Locação Reversível

Alugar ou comprar imóvel?

Ao começar um negócio, os investimentos costumam ser muitos. Tanto para empresas quanto para profissionais liberais. É necessário pensar em produtos, funcionários e, claro, no ambiente de trabalho. E, quando se trata de sala comercial, surge um dilema: é melhor comprar ou alugar?

Para qualquer uma das escolhas pesam diferentes fatores a serem considerados. Para muitos economistas e consultores de empresas, uma grande vantagem da compra é poder investir no imóvel para adaptá-lo ao seu negócio sem riscos de, ao terminar o contrato de locação, ter que devolvê-lo e perder todo o investimento feito. Além disso, há o fato de que o proprietário passa a ter um ativo que provavelmente terá valor maior no futuro, tendo em vista a valorização comum dos imóveis.

Muitas empresas preferem alugar para não ter que descapitalizar em grandes quantidades. Quando a empresa ainda não tem estabilidade no mercado, pode ser preferível alugar até que se tenha maturidade para comprar um imóvel.

Pensando neste perfil de clientes, para ajudar empresas que pensam em comprar, mas ainda não estão seguros, a Melnickee inova no mercado imobiliário com a modalidade de Locação Reversível.

Quer saber mais, clique no link abaixo ou agenda visita para mais informações.